Ative ou desative o uso do código PIN no Vodafone R218 Windows 10

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o router ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o router. Note que deve estabelecer ligação à interface web do router.

Passo 1 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Clique Principal.

Passo 2 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Clique Banda larga móvel.

Passo 3 de 7

1. Procure "PIN do SIM"

Clique PIN do SIM.

Passo 4 de 7

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 5 de 7

2. Desative o uso do código PIN

Clique Desativar.

Passo 6 de 7

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

3. Ative o uso do código PIN

Clique Ativar.

1. Procure "PIN do SIM"

Clique Principal.
Clique Banda larga móvel.
Clique PIN do SIM.

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Desativar.

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Ativar.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo