Estabeleça ligação à interface web com o Vodafone R218 Windows 10

Leia mais informação

Para alterar as definições, deve estabelecer ligação à interface web do router.

Passo 1 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.

Passo 2 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi

Passo 3 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 4 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Passo 5 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Passo 6 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Introduzir palavra-passe e introduza a password do router.

A password predefinida é admin.
Passo 7 de 7

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

1. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi
Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Clique Iniciar sessão.
Clique Introduzir palavra-passe e introduza a password do router.
A password predefinida é admin.
Clique Iniciar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo