Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

Vodafone Connect USB speed 6

Windows

Mude o código PIN - Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10
Passo 1 de 8

Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.

Passo 2 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de Windows.

Passo 3 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de definições.

Passo 4 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique Rede e internet.

Passo 5 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique Telemóvel.

Passo 6 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de rede móvel sob "Rede móvel".

Passo 7 de 8

Procure "Opções avançadas"

Clique Opções avançadas.

Passo 8 de 8

Mude o código PIN

Clique Alterar PIN do SIM e siga as indicações no ecrã para mudar o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

1. Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.
Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

2. Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de Windows.
Clique no ícone de definições.
Clique Rede e internet.
Clique Telemóvel.
Clique no ícone de rede móvel sob "Rede móvel".
Clique Opções avançadas.

3. Mude o código PIN

Clique Alterar PIN do SIM e siga as indicações no ecrã para mudar o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.