Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

Vodafone Connect USB speed 6

Windows

Ative ou desative o uso do código PIN - Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Quando a função estiver ativada, o código PIN terá que ser introduzido de cada vez que utilizar a Connect Pen para ter acesso ao cartão SIM.

Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10
Passo 1 de 10

Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.

Passo 2 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de Windows.

Passo 3 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de definições.

Passo 4 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique Rede e internet.

Passo 5 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique Telemóvel.

Passo 6 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de rede móvel sob "Rede móvel".

Passo 7 de 10

Procure "Opções avançadas"

Clique Opções avançadas.

Passo 8 de 10

Ative ou desative o uso do código PIN

Para ativar o uso do código PIN:
Clique Utilizar PIN do SIM.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 10

Ative ou desative o uso do código PIN

Para desativar o uso do código PIN:
Clique Remover PIN do SIM.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 10

Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e clique OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.
Vodafone Connect USB speed 6/Windows 10

Procure "Opções avançadas"

Clique no ícone de Windows.
Clique no ícone de definições.
Clique Rede e internet.
Clique Telemóvel.
Clique no ícone de rede móvel sob "Rede móvel".
Clique Opções avançadas.

Ative ou desative o uso do código PIN

Para ativar o uso do código PIN:
Clique Utilizar PIN do SIM.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Para desativar o uso do código PIN:
Clique Remover PIN do SIM.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Introduza o seu código PIN e clique OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo