Configure uma conta de webmail no telefone - Nokia Lumia 920

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É possível obter e enviar e-mails de uma conta webmail, como por ex. Hotmail, Yahoo! Mail e Gmail. Siga esta instrução para configurar uma conta de webmail no telefone.
Para poder configurar uma conta de webmail no telefone, é necessário que possua uma conta no respectivo fornecedor. Se não possuir uma conta, poderá criá-la na página de Internet do fornecedor de e-mail.

Tenha em atenção que esta instrução tem como ponto de partida uma conta de webmail. Se possuir uma conta de e-mail Vodafone, deverá então utilizar a configuração para o Vodafone Mail. Clique aqui para ver como configurar uma conta de e-mail Vodafone.

Para que possa enviar e receber e-mails é necessário que possua uma ligação à Internet. O telefone recebe automaticamente as definições necessárias para que possa estabelecer ligação à Internet. Se não for possível a recepção automática das definições poderá configurar o telefone manualmente. Clique aqui para ver como configurar o telefone para Internet.

Passo 1 de 18

Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda.
Prima Definições.

Passo 2 de 18

Procure "e-mail+contas"

Prima e-mail+contas.

Passo 3 de 18

Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.

Passo 4 de 18

Crie uma nova conta de e-mail

Prima o fornecedor pretendido.

Passo 5 de 18

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail (ex. nome@fornecedor.com).

Passo 6 de 18

Introduza a password

Prima o campo em Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail.

Passo 7 de 18

Active a conta de e-mail

Prima seguinte.
Siga as indicações no visor para escolher as definições para a sincronização de dados.

Passo 8 de 18

Active a conta de e-mail

Prima iniciar sessão.
Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é activada.

Passo 9 de 18

Inicie a edição das definições da conta de e-mail

Prima a conta de e-mail que acabou de criar.

Passo 10 de 18

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Nome da conta, e introduza o nome da conta de e-mail.

Passo 11 de 18

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o campo em Transferir novo conteúdo.

Passo 12 de 18

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o período pretendido ou manualmente.

Passo 13 de 18

Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o campo em Transferir e-mail de.

Passo 14 de 18

Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o período pretendido ou de qualquer altura.

Passo 15 de 18

Escolha o tipo de dados

Prima E-mail, Contactos e Calendário para activar ou desactivar a sincronização de cada tipo de dados.

Passo 16 de 18

Escolha o tipo de dados

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a sincronização se encontra activada para esse tipo de dados.

Passo 17 de 18

Guarde e termine

Prima o ícone para aceitar.

Passo 18 de 18

Guarde e termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda.
Prima Definições.
Prima e-mail+contas.

Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.
Prima o fornecedor pretendido.

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail (ex. nome@fornecedor.com).

Introduza a password

Prima o campo em Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail.

Active a conta de e-mail

Prima seguinte.
Siga as indicações no visor para escolher as definições para a sincronização de dados.
Prima iniciar sessão.
Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é activada.

Inicie a edição das definições da conta de e-mail

Prima a conta de e-mail que acabou de criar.

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Nome da conta, e introduza o nome da conta de e-mail.

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o campo em Transferir novo conteúdo.
Prima o período pretendido ou manualmente.

Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o campo em Transferir e-mail de.
Prima o período pretendido ou de qualquer altura.

Escolha o tipo de dados

Prima E-mail, Contactos e Calendário para activar ou desactivar a sincronização de cada tipo de dados.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a sincronização se encontra activada para esse tipo de dados.

Guarde e termine

Prima o ícone para aceitar.
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

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