Configure a conta de e-mail Vodafone no telefone - Nokia Lumia 920

Passo 1 de 30

Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda.
Prima Definições.

Passo 2 de 30

Procure "e-mail+contas"

Prima e-mail+contas.

Passo 3 de 30

Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.

Passo 4 de 30

Crie uma nova conta de e-mail

Prima configuração avançada.

Passo 5 de 30

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 6 de 30

Introduza a password

Prima o campo em Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

A password é igual à password que lhe dá acesso à My Vodafone. Clique aqui se se esqueceu da sua password.
Passo 7 de 30

Introduza a password

Prima seguinte.

A password é igual à password que lhe dá acesso à My Vodafone. Clique aqui se se esqueceu da sua password.
Passo 8 de 30

Escolha o tipo de conta

Prima E-mail da Internet.

Passo 9 de 30

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Nome da conta, e introduza o nome da conta de e-mail.

Passo 10 de 30

Introduza o nome de remetente

Prima o campo em O seu nome, e introduza o nome de remetente pretendido.

Passo 11 de 30

Introduza o servidor de recepção

Prima o campo em Servidor de receção de e-mail.

Passo 12 de 30

Introduza o servidor de recepção

Se escolher POP3 no ponto 9:
Introduza pop.vodafone.pt

Passo 13 de 30

Introduza o servidor de recepção

Se escolher IMAP4 no ponto 9:
Introduza imap.vodafone.pt

Passo 14 de 30

Escolha o tipo de servidor

Prima o campo em Tipo de conta.

Passo 15 de 30

Escolha o tipo de servidor

Prima POP3 ou IMAP4.

Passo 16 de 30

Introduza o nome do utilizador

Prima o campo em Nome de utilizador, e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex. vodafone@vodafone.pt.
Passo 17 de 30

Introduza o servidor de envio

Prima o campo em Servidor de envio (SMTP) de e-mail, e introduza smtp.vodafone.pt

Passo 18 de 30

Active a autenticação de SMTP

Prima É necessário autenticar o servidor de envio para activar a autenticação SMTP.

Passo 19 de 30

Active a autenticação de SMTP

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a autenticação de SMTP se encontra activada.

Passo 20 de 30

Active o uso do mesmo nome de utilizador e password

Prima Utilize o mesmo nome de utilizador e palavra-passe para o envio de e-mail para activar a função.

Passo 21 de 30

Active o uso do mesmo nome de utilizador e password

Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

Passo 22 de 30

Inicie a edição das definições avançadas

Prima definições avançadas.

Passo 23 de 30

Desactive a encriptação SSL

Prima Exigir SSL para receção de e-mail e Exigir SSL para envio de e-mail para desactivar a encriptação SSL.

Passo 24 de 30

Desactive a encriptação SSL

Quando o campo ao lado dos pontos do menu estiverem vazios, significa que a encriptação SSL está desactivada.

Passo 25 de 30

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o campo em Transferir novo conteúdo.

Passo 26 de 30

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o período pretendido ou manualmente.

Passo 27 de 30

Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o campo em Transferir e-mail de.

Passo 28 de 30

Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o período pretendido ou de qualquer altura.

Passo 29 de 30

Active a conta de e-mail

Prima iniciar sessão.
Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é activada.

Passo 30 de 30

Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.

1. Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda.
Prima Definições.
Prima e-mail+contas.

2. Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.
Prima configuração avançada.

3. Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em Endereço de e-mail, e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

4. Introduza a password

Prima o campo em Palavra-passe, e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password que lhe dá acesso à My Vodafone. Clique aqui se se esqueceu da sua password.
Prima seguinte.
A password é igual à password que lhe dá acesso à My Vodafone. Clique aqui se se esqueceu da sua password.

5. Escolha o tipo de conta

Prima E-mail da Internet.

6. Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo em Nome da conta, e introduza o nome da conta de e-mail.

7. Introduza o nome de remetente

Prima o campo em O seu nome, e introduza o nome de remetente pretendido.

8. Introduza o servidor de recepção

Prima o campo em Servidor de receção de e-mail.
Se escolher POP3 no ponto 9:
Introduza pop.vodafone.pt
Se escolher IMAP4 no ponto 9:
Introduza imap.vodafone.pt

9. Escolha o tipo de servidor

Prima o campo em Tipo de conta.
Prima POP3 ou IMAP4.

10. Introduza o nome do utilizador

Prima o campo em Nome de utilizador, e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex. vodafone@vodafone.pt.

11. Introduza o servidor de envio

Prima o campo em Servidor de envio (SMTP) de e-mail, e introduza smtp.vodafone.pt

12. Active a autenticação de SMTP

Prima É necessário autenticar o servidor de envio para activar a autenticação SMTP.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a autenticação de SMTP se encontra activada.

13. Active o uso do mesmo nome de utilizador e password

Prima Utilize o mesmo nome de utilizador e palavra-passe para o envio de e-mail para activar a função.
Quando aparecer um V ao lado do ponto do menu, significa que a função se encontra activada.

14. Inicie a edição das definições avançadas

Prima definições avançadas.

15. Desactive a encriptação SSL

Prima Exigir SSL para receção de e-mail e Exigir SSL para envio de e-mail para desactivar a encriptação SSL.
Quando o campo ao lado dos pontos do menu estiverem vazios, significa que a encriptação SSL está desactivada.

16. Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima o campo em Transferir novo conteúdo.
Prima o período pretendido ou manualmente.

17. Escolha o período para a obtenção de e-mails

Prima o campo em Transferir e-mail de.
Prima o período pretendido ou de qualquer altura.

18. Active a conta de e-mail

Prima iniciar sessão.
Aguarde um momento enquanto a conta de e-mail é activada.

19. Termine

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao modo de espera.