Huawei P40 lite 5G

Huawei P40 lite 5G

Android 10.0

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Huawei P40 lite 5G Android 10.0

Causa 3 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 8

Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 8

Ative ou desative os dados móveis

Prima Dados móveis para ativar ou desativar a função.

Passo 3 de 8

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o ícone de definições.

Passo 4 de 8

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Rede móvel.

Passo 5 de 8

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Utilização de dados.

Passo 6 de 8

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima Acesso à rede.

Passo 7 de 8

Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o campo junto ao nome da aplicação na coluna "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

Passo 8 de 8

Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

1 Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima Dados móveis para ativar ou desativar a função.

2 Ative ou desative a utilização de dados móveis para aplicações

Prima o ícone de definições.
Prima Rede móvel.
Prima Utilização de dados.
Prima Acesso à rede.
Prima o campo junto ao nome da aplicação na coluna "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.

3 Volte ao ecrã inicial

Para voltar ao ecrã inicial, deslize o dedo de baixo para cima a partir da base do ecrã.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo