1. Procure "Números de Marcação Fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
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Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1d45f5f1-91ac-4346-8e47-e42bb2472c3c.png?width=202&height=448)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e9cea57e-ed92-44e0-8a88-c43efc78c0cb.png?width=202&height=448)
Prima Definições avançadas.
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Prima Números de Marcação Fixa (FDN).
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2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o cartão SIM pretendido.
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Prima o indicador junto a "Números de Marcação Fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
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Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
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3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f2ae2ebe-9f5c-4b8e-b8b1-46a70d6e09aa.png?width=202&height=448)