1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-8527b1d4-89dc-486a-9e91-6d3a85a228e3.png?width=202&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-9c29ed9b-b8d0-4b26-bd0b-e6cce9ad1d72.png?width=202&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-64b7e779-b183-4be1-90f8-54b3c235e8c4.png?width=202&height=448)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-31a9d2e3-8264-434b-84ee-cda23ae9126e.png?width=202&height=448)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-0a85ba4d-c513-4258-8388-14d4d2d1e40b.png?width=202&height=448)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-2e122484-c103-4cd8-a3d2-d69aa88571e1.png?width=202&height=448)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-6a4cb778-c2c5-42c4-9924-585d6221e8c7.png?width=202&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-be1008fd-2981-447e-be07-37209690df1b.png?width=202&height=448)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7061023-f-6a4cb778-c2c5-42c4-9924-585d6221e8c7.png?width=202&height=448)