1. Procure "Definições do encaminhamento de chamadas”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4277c43b-2320-4f35-b011-40900a5b5f47.png?width=200&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5bf897a0-85d0-43c9-818c-82519edad4ee.png?width=200&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3a82939b-1798-40d1-91f6-49fcc2e4e413.png?width=200&height=448)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-49e62e37-8d84-480c-beef-d2ccdf9e8db1.png?width=200&height=448)
Prima Definições do encaminhamento de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5ce3b7e0-9f11-4d97-8538-44ac728f0584.png?width=200&height=448)
2. Desvie chamadas para o correio de voz
Prima o tipo de desvio pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e17ab206-b9b9-4a6a-bdf7-9cf5efdd6c26.png?width=200&height=448)
Introduza 123 e prima Ativar.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4488157e-67de-4553-a582-52e9edd9bf59.png?width=200&height=448)
123
Se desviar as chamadas não atendidas escolha o tempo de atraso para desvio. Prima o tempo de atraso pretendido e siga as indicações no ecrã para escolher o tempo de atraso para desvio de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-faad6883-d87a-4b78-8f77-0cd19fc2b67a.png?width=200&height=448)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e9e49020-dc31-48b0-afe7-1d5298b8fe4c.png?width=200&height=448)