1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5bf897a0-85d0-43c9-818c-82519edad4ee.png?width=200&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3a82939b-1798-40d1-91f6-49fcc2e4e413.png?width=200&height=448)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-49e62e37-8d84-480c-beef-d2ccdf9e8db1.png?width=200&height=448)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5ce3b7e0-9f11-4d97-8538-44ac728f0584.png?width=200&height=448)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0a096270-c57a-4d5a-bb0d-5f3cb6386d41.png?width=200&height=448)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2b57da05-d669-46fe-89e0-dc22fbcaab08.png?width=200&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cbb0ff33-3c37-455b-b98d-08bcd92f3e8e.png?width=200&height=448)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2b57da05-d669-46fe-89e0-dc22fbcaab08.png?width=200&height=448)