1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-59398070-e4e7-469e-87a0-9b6e168e617a.png?width=208&height=450)
Prima o ícone de definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8117739f-1662-4a57-861c-d07e3e039f25.png?width=208&height=450)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b6bad9d8-5def-45a3-98f6-7b0cf0819511.png?width=208&height=450)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-78e689d1-df62-496f-bbea-f651011de453.png?width=208&height=450)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bdaf41be-726a-4a5e-baeb-ed88fddab2d9.png?width=208&height=450)
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dce1ed14-4350-473b-bd33-dfb95bae9283.png?width=208&height=450)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9bcc3feb-0858-4ef5-a448-e8cc85378e86.png?width=208&height=450)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dce1ed14-4350-473b-bd33-dfb95bae9283.png?width=208&height=450)