1. Procure "Definições do encaminhamento de chamadas”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5974d1ce-f77c-4e3a-8688-e4f055bbee97.png?width=204&height=456)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ea9e56b5-5911-4dd8-a142-1fd26f505de0.png?width=204&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5aef88b4-8970-4dd0-9fc9-9f820e963a25.png?width=204&height=456)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b76717fb-19ab-4c0e-b03c-b80a793d6569.png?width=204&height=456)
Prima Definições do encaminhamento de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-14970e06-5a09-4139-9e84-1e7a9e41025b.png?width=204&height=456)
2. Desvie chamadas para o correio de voz
Prima o tipo de desvio pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2e835f6c-de63-4f07-9e9e-cc593f6c5588.png?width=204&height=456)
Introduza 123 e prima Ativar.
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123
Se desviar as chamadas não atendidas escolha o tempo de atraso para desvio. Prima o tempo de atraso pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fe7f03cd-6a8a-4da1-aa2e-2b9a31040d6f.png?width=204&height=456)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5cb3d7b6-4b7b-42fd-96ec-6509544d0f7a.png?width=204&height=456)