1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ea9e56b5-5911-4dd8-a142-1fd26f505de0.png?width=204&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5aef88b4-8970-4dd0-9fc9-9f820e963a25.png?width=204&height=456)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b76717fb-19ab-4c0e-b03c-b80a793d6569.png?width=204&height=456)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-14970e06-5a09-4139-9e84-1e7a9e41025b.png?width=204&height=456)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-24ccb30f-8c09-423f-9fff-6c4686a957e7.png?width=204&height=456)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c511ef3e-1924-443a-985f-190158ce6abb.png?width=204&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
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3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c511ef3e-1924-443a-985f-190158ce6abb.png?width=204&height=456)