1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1839874e-c5dc-4cd0-acec-50a24f578327.png?width=206&height=456)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-44c24bc3-79b0-41d0-886a-7d7f9c44be38.png?width=206&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c7ed2b06-0120-415d-b9e4-2d760de4f6c6.png?width=206&height=456)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3b23edd7-993d-4d4a-9aa3-f217a40b0b26.png?width=206&height=456)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b22bf197-8255-4858-a800-fc8e2adb2aba.png?width=206&height=456)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-754c07e5-b1db-494c-b2a4-d05d96b2e93a.png?width=206&height=456)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-37010e8e-0255-4830-9cb6-10cac557d0d2.png?width=206&height=456)
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-aea689b3-3d1e-49d1-b96c-314d6cffb305.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8bde5ec0-2822-4f64-824b-49e369e5ee5f.png?width=206&height=456)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-aea689b3-3d1e-49d1-b96c-314d6cffb305.png?width=206&height=456)