1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-671be756-24d7-439c-a1c1-7a4e87fa872b.png?width=202&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cb5946a4-078c-4349-8b57-e895d79ddc26.png?width=202&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9ddc8523-3e7c-475e-ab6c-bc5ad287bce8.png?width=202&height=448)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7fe14283-348a-406b-990e-763b833e3ca6.png?width=202&height=448)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d8c50fb4-90c9-4885-8794-761ad6204e05.png?width=202&height=448)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1bd43948-c40d-483b-a0fa-2cc1c996da1c.png?width=202&height=448)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-792f10c5-24f7-4c45-8194-6b8c0cc51d23.png?width=202&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-24038fde-cf50-4c9b-bee0-f9c9e3096907.png?width=202&height=448)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-792f10c5-24f7-4c45-8194-6b8c0cc51d23.png?width=202&height=448)