1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2e926b34-8cc0-4128-8ff3-d79aedd075dc.png?width=206&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-998e0ea8-e179-4979-89cd-e1ee61165296.png?width=206&height=456)
Prima Contas de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dfceba45-3d68-4809-82dc-60e797b252bf.png?width=206&height=456)
Prima Definições avançadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7686c853-f5cd-4507-a6a0-55e520acec16.png?width=206&height=456)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-211d9933-e755-47bb-8247-551500f01e13.png?width=206&height=456)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima o cartão SIM pretendido.
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Prima o indicador junto a "Números de marcação fixa (FDN)" para ativar ou desativar a função.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fa48b122-3907-4475-b24c-04c518574b9f.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
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3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fa48b122-3907-4475-b24c-04c518574b9f.png?width=206&height=456)