1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-40f39ec3-7ca1-44d6-8b0c-a2efac1f90e8.png?width=208&height=416)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-554c1842-dabe-43e7-8eb0-166ebed422e0.png?width=208&height=416)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9b7ff335-249c-4f43-9bca-bc58cf2fe3a3.png?width=208&height=416)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a8a6d3bf-24bb-48e4-ab5a-c287182d5254.png?width=208&height=416)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e86f832c-ab98-4c14-ae32-b0faba770c8f.png?width=208&height=416)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0c721d64-14e1-49f5-be1c-e2bfe9cbdabd.png?width=208&height=416)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9dc43a1e-f7db-43c5-a234-6d88ee803212.png?width=208&height=416)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fd556dfc-0b27-4cb0-a64a-d0e313eeed69.png?width=208&height=416)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7a7d0e68-a346-4985-beac-22ce1167c778.png?width=208&height=416)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0c721d64-14e1-49f5-be1c-e2bfe9cbdabd.png?width=208&height=416)