1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3f21ad81-5fbf-4c66-acd6-deef1d1a82f7.png?width=202&height=436)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-13e11929-82f0-4354-ad6c-33ad7fc29d86.png?width=202&height=436)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dead37c6-c44f-4bbd-b14a-614a6dcd0719.png?width=202&height=436)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-67ca47b8-0008-4292-9716-f54a2477b810.png?width=202&height=436)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-68ecf664-cfbf-4e7e-b81d-e9b55a850159.png?width=202&height=436)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-601ebcd8-7c13-4734-bf6d-8362482b083e.png?width=202&height=436)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fd7fce38-eb3f-48e4-ac85-68928621fa1e.png?width=202&height=436)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-337729c8-7cc3-4079-9f03-41b8c8063576.png?width=202&height=436)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-83e493cb-f085-4144-a702-e6c17ede2ea3.png?width=202&height=436)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-601ebcd8-7c13-4734-bf6d-8362482b083e.png?width=202&height=436)