Vodafone Smart Ultra 6

Vodafone Smart Ultra 6

Ative ou desative a marcação permitida - Vodafone Smart Ultra 6

Passo 1 de 9

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 9

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 9

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 9

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 5 de 9

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Ativar FDN.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Para desativar a marcação permitida:
Prima Desativar FDN.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Ativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Para desativar a marcação permitida:
Prima Desativar FDN.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.