Vodafone Smart Ultra 6

Vodafone Smart Ultra 6

Adicione números à lista de marcação permitida - Vodafone Smart Ultra 6

Passo 1 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 5 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 12

Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

Passo 7 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima GUARDAR.
Introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 12

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 12

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Lista de números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).
Prima Lista de números de marcação fixa (FDN).

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima o campo ao lado de "Número", e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima GUARDAR.
Introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.