Vodafone Smart Tab N8

Vodafone Smart Tab N8

Android 7.0

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Vodafone Smart Tab N8 Android 7.0

Causa 4 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para ser possível utilizar a ligação à Internet no tablet, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 4

Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 4

Ative ou desative os dados móveis

Prima o ícone de redes durante uns instantes.

Passo 3 de 4

Ative ou desative os dados móveis

Prima o indicador junto a "Dados de rede móvel" para ativar ou desativar a função.

Passo 4 de 4

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de redes durante uns instantes.
Prima o indicador junto a "Dados de rede móvel" para ativar ou desativar a função.

2 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo