Vodafone Smart Router 2.0

Vodafone Smart Router 2.0

Vista geral dos indicadores luminosos do Vodafone Smart Router 2.0 Windows 10

Leia mais informação

Os indicadores luminosos do router podem assinalar diversas definições e eventos.

Passo 1 de 16

1. A luz “Power”

Quando a luz "Power” se mantém acesa, o router está ligado.

Passo 2 de 16

2. A luz “PON”

A luz "PON” mostra, em combinação com a luz"LOS” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.

Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.
Passo 3 de 16

3. A luz “LOS”

A luz "LOS” mostra, em combinação com a luz"PON” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.

Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.
Passo 4 de 16

4. As luzes “TEL”

Quando uma das luzes "TEL” se mantém acesa está estabelecida uma ligação a um telefone.

Passo 5 de 16

4. As luzes “TEL”

Quando uma das luzes "TEL” pisca lentamente, está a decorrer uma chamada.

Passo 6 de 16

4. As luzes “TEL”

Quando uma das luzes "TEL” pisca rapidamente, existe uma falha na ligação ao telefone.

Passo 7 de 16

5. As luzes “LAN”

Quando uma das luzes "LAN” se mantém acesa, está estabelecida uma ligação a um dispositivo através de uma cabo de rede.

Passo 8 de 16

5. As luzes “LAN”

Quando uma das luzes "LAN” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.

Passo 9 de 16

6. A luz “Internet”

Quando a luz "Internet” se mantém acesa, está estabelecida ligação à Internet.

Passo 10 de 16

6. A luz “Internet”

Quando a luz "Internet” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.

Passo 11 de 16

6. A luz “Internet”

Quando a luz "Internet” está desligada, não há ligação à Internet.

Passo 12 de 16

7. A luz “CATV”

Quando a luz "CATV” se mantém acesa está estabelecida ligação a uma televisão ou box ligada ao router.

Passo 13 de 16

8. As luzes “Wi-Fi”

Quando uma das luzes "WiFi” se mantém acesa, está estabelecida ligação via Wi-Fi.

Passo 14 de 16

8. As luzes “Wi-Fi”

Quando uma das luzes "WiFi” pisca, está a decorrer uma transferência sem fios de dados.

Passo 15 de 16

9. A luz “WPS”

Quando a luz "WPS” se mantém acesa, a função WPS está ativada e pronta para utilização.

Passo 16 de 16

9. A luz “WPS”

Quando a luz "WPS” pisca, está a ser estabelecida uma ligação a um dispositivo via WPS.

1. A luz “Power”

Quando a luz "Power” se mantém acesa, o router está ligado.

2. A luz “PON”

A luz "PON” mostra, em combinação com a luz"LOS” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.
Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.

3. A luz “LOS”

A luz "LOS” mostra, em combinação com a luz"PON” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.
Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.

4. As luzes “TEL”

Quando uma das luzes "TEL” se mantém acesa está estabelecida uma ligação a um telefone.
Quando uma das luzes "TEL” pisca lentamente, está a decorrer uma chamada.
Quando uma das luzes "TEL” pisca rapidamente, existe uma falha na ligação ao telefone.

5. As luzes “LAN”

Quando uma das luzes "LAN” se mantém acesa, está estabelecida uma ligação a um dispositivo através de uma cabo de rede.
Quando uma das luzes "LAN” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.

6. A luz “Internet”

Quando a luz "Internet” se mantém acesa, está estabelecida ligação à Internet.
Quando a luz "Internet” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.
Quando a luz "Internet” está desligada, não há ligação à Internet.

7. A luz “CATV”

Quando a luz "CATV” se mantém acesa está estabelecida ligação a uma televisão ou box ligada ao router.

8. As luzes “Wi-Fi”

Quando uma das luzes "WiFi” se mantém acesa, está estabelecida ligação via Wi-Fi.
Quando uma das luzes "WiFi” pisca, está a decorrer uma transferência sem fios de dados.

9. A luz “WPS”

Quando a luz "WPS” se mantém acesa, a função WPS está ativada e pronta para utilização.
Quando a luz "WPS” pisca, está a ser estabelecida uma ligação a um dispositivo via WPS.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo