1. A luz “Power”
Quando a luz "Power” se mantém acesa, o router está ligado.
2. A luz “PON”
A luz "PON” mostra, em combinação com a luz"LOS” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.
Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.
3. A luz “LOS”
A luz "LOS” mostra, em combinação com a luz"PON” diversos indicadores do estado da ligação telefónica.
Para mais detalhes, consulte o documento fornecido.
4. As luzes “TEL”
Quando uma das luzes "TEL” se mantém acesa está estabelecida uma ligação a um telefone.
Quando uma das luzes "TEL” pisca lentamente, está a decorrer uma chamada.
Quando uma das luzes "TEL” pisca rapidamente, existe uma falha na ligação ao telefone.
5. As luzes “LAN”
Quando uma das luzes "LAN” se mantém acesa, está estabelecida uma ligação a um dispositivo através de uma cabo de rede.
Quando uma das luzes "LAN” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.
6. A luz “Internet”
Quando a luz "Internet” se mantém acesa, está estabelecida ligação à Internet.
Quando a luz "Internet” pisca, está a decorrer uma transferência de dados.
Quando a luz "Internet” está desligada, não há ligação à Internet.
7. A luz “CATV”
Quando a luz "CATV” se mantém acesa está estabelecida ligação a uma televisão ou box ligada ao router.
8. As luzes “Wi-Fi”
Quando uma das luzes "WiFi” se mantém acesa, está estabelecida ligação via Wi-Fi.
Quando uma das luzes "WiFi” pisca, está a decorrer uma transferência sem fios de dados.
9. A luz “WPS”
Quando a luz "WPS” se mantém acesa, a função WPS está ativada e pronta para utilização.
Quando a luz "WPS” pisca, está a ser estabelecida uma ligação a um dispositivo via WPS.