Vodafone Smart N9

Vodafone Smart N9

Android 8.1

Retire o bloqueio do operador no Vodafone Smart N9 Android 8.1

Leia mais informação

Se o telefone apenas puder ser usado com cartões SIM da Vodafone, é necessário retirar o bloqueio do operador para que seja possível utilizar um cartão SIM de outro operador.

Passo 1 de 10

1. Veja o código IMEI

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 10

1. Veja o código IMEI

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 10

1. Veja o código IMEI

Prima Sistema.

Passo 4 de 10

1. Veja o código IMEI

Prima Acerca do telefone.

Passo 5 de 10

1. Veja o código IMEI

Prima Estado.

Passo 6 de 10

1. Veja o código IMEI

Prima Informações do IMEI.

Passo 7 de 10

1. Veja o código IMEI

O código IMEI é mostrado no ecrã.

Vodafone Smart N9
Passo 8 de 10

2. Obtenha o código de desbloqueio

Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 12711 - Atendimento Automático gratuito para Códigos de Desbloqueio - para solicitar o código de desbloqueio.

ATENÇÃO: O código de desbloqueio só poderá ser fornecido em determinadas condições. O Serviço de Apoio a Clientes informá-lo-á dessas condições.
Passo 9 de 10

3. Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.

Passo 10 de 10

3. Retire o bloqueio do operador

Introduza o código de desbloqueio e prima o ícone para aceitar.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

Se introduzir o código de desbloqueio errado várias vezes, o telefone ficará permanentemente bloqueado à rede Vodafone. Contacte o Revendedor na eventualidade de isto acontecer.

1. Veja o código IMEI

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Sistema.
Prima Acerca do telefone.
Prima Estado.
Prima Informações do IMEI.
O código IMEI é mostrado no ecrã.

2. Obtenha o código de desbloqueio

Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 12711 - Atendimento Automático gratuito para Códigos de Desbloqueio - para solicitar o código de desbloqueio.
ATENÇÃO: O código de desbloqueio só poderá ser fornecido em determinadas condições. O Serviço de Apoio a Clientes informá-lo-á dessas condições.
Vodafone Smart N9

3. Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.
Introduza o código de desbloqueio e prima o ícone para aceitar.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.
Se introduzir o código de desbloqueio errado várias vezes, o telefone ficará permanentemente bloqueado à rede Vodafone. Contacte o Revendedor na eventualidade de isto acontecer.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo