1. Veja o código IMEI
Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Sistema.
Prima Acerca do telefone.
Prima Estado.
Prima Informações do IMEI.
O código IMEI é mostrado no ecrã.
2. Obtenha o código de desbloqueio
Contacte o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 12711 - Atendimento Automático gratuito para Códigos de Desbloqueio - para solicitar o código de desbloqueio.
ATENÇÃO: O código de desbloqueio só poderá ser fornecido em determinadas condições. O Serviço de Apoio a Clientes informá-lo-á dessas condições.
3. Retire o bloqueio do operador
Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.
Se necessário, introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.
Introduza o código de desbloqueio e prima o ícone para aceitar.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.
Se introduzir o código de desbloqueio errado várias vezes, o telefone ficará permanentemente bloqueado à rede Vodafone. Contacte o Revendedor na eventualidade de isto acontecer.