1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4777cd76-9e85-4db1-b972-537d66eca419.png?width=204&height=408)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-111c20c2-fbe4-4ad3-a7df-b8897313f582.png?width=204&height=408)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-39365c50-c10b-42bc-9979-66d02fe7d1b9.png?width=204&height=408)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b9622d23-8084-4188-a0fa-a17000627974.png?width=204&height=408)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3b66a291-900b-4a2c-9b20-3700d6e95006.png?width=204&height=408)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e1a19410-8a24-4fff-945c-be064075d625.png?width=204&height=408)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5d1e056c-1f23-48cf-8d40-def8ebf5191e.png?width=204&height=408)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-370d9670-df69-49a9-887c-c58da02c1e81.png?width=204&height=408)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1fef199b-9709-48eb-914d-78c260638404.png?width=204&height=408)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e1a19410-8a24-4fff-945c-be064075d625.png?width=204&height=408)