Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone - Vodafone Smart 4G

Causa 1 de 1: O computador e o telefone não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 7

Ligue o telefone com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 2 de 7

Active a partilha de Internet

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 7

Active a partilha de Internet

Prima Definições.

Passo 4 de 7

Active a partilha de Internet

Prima Mais....

Passo 5 de 7

Active a partilha de Internet

Prima Ligação e hotspot port..

Passo 6 de 7

Active a partilha de Internet

Prima Associação USB, até o visor indicar que a função se encontra activada.

Vodafone Smart 4G
Passo 7 de 7

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Ligue o telefone com o computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Active a partilha de Internet

Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Mais....
Prima Ligação e hotspot port..
Prima Associação USB, até o visor indicar que a função se encontra activada.

3 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Vodafone Smart 4G

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo