Vodafone Mobile WiFi R219z

Vodafone Mobile WiFi R219z

Ative ou desative o uso do código PIN no Vodafone Mobile WiFi R219z Windows 11

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o router ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o router. Note que deve estabelecer ligação à interface web do router.

Passo 1 de 9

1. Procure "Gestão de PIN

Clique Definições.

Passo 2 de 9

1. Procure "Gestão de PIN

Clique Definições do dispositivo.

Passo 3 de 9

1. Procure "Gestão de PIN

Clique Gestão de PIN.

Passo 4 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Desativado".

Passo 5 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.

Passo 6 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique Aplicar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Ativado".

Passo 8 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.

Passo 9 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique Aplicar.

1. Procure "Gestão de PIN

Clique Definições.
Clique Definições do dispositivo.
Clique Gestão de PIN.

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Desativado".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Ativado".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo