1. Procure "Gestão de PIN”
Clique Definições.
Clique Definições do dispositivo.
Clique Gestão de PIN.
2. Desative o uso do código PIN
Clique o campo junto a "Desativado".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
3. Ative o uso do código PIN
Clique o campo junto a "Ativado".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.