Vodafone Mobile Wi-Fi R218

Vodafone Mobile Wi-Fi R218

Mude o código PIN do Vodafone Mobile Wi-Fi R218 Windows 10

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o router ser roubado. Pode trocar o código PIN por outro à sua escolha que seja mais fácil de recordar. Para poder trocar o código PIN é necessário ativar o uso do código PIN.

Passo 1 de 8

Procure "Alterar o PIN"

Clique Principal.

Passo 2 de 8

Procure "Alterar o PIN"

Clique Banda larga móvel.

Passo 3 de 8

Procure "Alterar o PIN"

Clique PIN do SIM.

Passo 4 de 8

Procure "Alterar o PIN"

Clique Alterar o PIN.

Passo 5 de 8

Mude o código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN atual.

Passo 6 de 8

Mude o código PIN

Clique o campo sob "Introduzir novo PIN" e introduza um código PIN novo.

Passo 7 de 8

Mude o código PIN

Clique o campo sob "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o código PIN novo.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 8

Guarde as definições

Clique Guardar.

1. Procure "Alterar o PIN"

Clique Principal.
Clique Banda larga móvel.
Clique PIN do SIM.
Clique Alterar o PIN.

2. Mude o código PIN

Clique o campo sob "Introduzir PIN actual" e introduza o seu código PIN atual.
Clique o campo sob "Introduzir novo PIN" e introduza um código PIN novo.
Clique o campo sob "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o código PIN novo.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Guarde as definições

Clique Guardar.