Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8

Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z

Windows

Introduza o número do centro de mensagens - Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8

Leia mais informação

De um modo geral, o router utiliza automaticamente as definições necessárias para poder enviar e receber mensagens curtas. Se não for possível, deverá introduzir manualmente o número do centro de mensagens.

Passo 1 de 15

Ligue o router

Prima a tecla de ligar / desligar e pressione-a durante uns instantes.

Passo 2 de 15

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.

Passo 3 de 15

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.

Passo 4 de 15

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se parte posterior do router.

Passo 5 de 15

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8
Passo 6 de 15

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 15

Estabeleça ligação à interface web do router

Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 15

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 15

Estabeleça ligação à interface web do router

Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 15

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 15

Procure "Definições"

Clique SMS.

Passo 12 de 15

Procure "Definições"

Clique Definições.

Passo 13 de 15

Introduza o número do centro de mensagens

Selecione o campo ao lado de "Número do centro de mensagens" e introduza +351911616161

Passo 14 de 15

Guarde a definição

Clique Guardar.

Passo 15 de 15

Termine

Clique Terminar sessão.

Ligue o router

Prima a tecla de ligar / desligar e pressione-a durante uns instantes.

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.
Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.
O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se parte posterior do router.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Procure "Definições"

Clique SMS.
Clique Definições.

Introduza o número do centro de mensagens

Selecione o campo ao lado de "Número do centro de mensagens" e introduza +351911616161

Guarde a definição

Clique Guardar.

Termine

Clique Terminar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo