Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8

Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z

Windows

Escolha a rede - Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8

Leia mais informação

Poderá definir o router para que a procura de rede seja feita automática ou manualmente.

Passo 1 de 19

Ligue o router

Prima a tecla de ligar / desligar e pressione-a durante uns instantes.

Passo 2 de 19

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.

Passo 3 de 19

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.

Passo 4 de 19

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se parte posterior do router.

Passo 5 de 19

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8
Passo 6 de 19

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 19

Estabeleça ligação à interface web do router

Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 19

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Enviar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 19

Estabeleça ligação à interface web do router

Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 19

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 19

Procure "Rede"

Clique Banda larga móvel.

Passo 12 de 19

Procure "Rede"

Clique Rede.

Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8
Passo 13 de 19

Escolha uma ação

Escolha uma das seguintes ações:
Escolha a rede manualmente, veja 5a.
Escolha a rede automaticamente, veja 5b.

Passo 14 de 19

5a - Escolha a rede manualmente

Clique Procurar.

Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.
Passo 15 de 19

5a - Escolha a rede manualmente

Se a ligação à Internet estiver estabelecida:
Clique OK para terminar a ligação.

Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.
Passo 16 de 19

5a - Escolha a rede manualmente

Aguarde enquanto o router procura as redes disponíveis.
Selecione a rede pretendida e clique Guardar.
O ecrã indicará após um instante se tem acesso à rede escolhida.

Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.
Passo 17 de 19

5b - Escolha a rede automaticamente

Selecione Automático e clique Guardar.

Passo 18 de 19

5b - Escolha a rede automaticamente

Se a ligação à Internet estiver estabelecida:
Clique OK para terminar a ligação.

Passo 19 de 19

Termine

Clique Terminar sessão.

Ligue o router

Prima a tecla de ligar / desligar e pressione-a durante uns instantes.

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Windows:
Clique no ícone de rede.
Selecione o nome do seu hotspot Wi-Fi e clique Ligar.
O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se parte posterior do router.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Seguinte.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Enviar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Procure "Rede"

Clique Banda larga móvel.
Clique Rede.

Escolha uma ação

Escolha uma das seguintes ações:
Escolha a rede manualmente, veja 5a.
Escolha a rede automaticamente, veja 5b.
Vodafone Mobile Wi-Fi R216-Z/Windows 8

5a - Escolha a rede manualmente

Clique Procurar.
Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.
Se a ligação à Internet estiver estabelecida:
Clique OK para terminar a ligação.
Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.
Aguarde enquanto o router procura as redes disponíveis.
Selecione a rede pretendida e clique Guardar.
O ecrã indicará após um instante se tem acesso à rede escolhida.
Se sair da área de cobertura da rede que escolheu, o seu router deixará de funcionar.

5b - Escolha a rede automaticamente

Selecione Automático e clique Guardar.
Se a ligação à Internet estiver estabelecida:
Clique OK para terminar a ligação.

Termine

Clique Terminar sessão.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo