Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Yosemite

Vodafone Mobile Wi-Fi R207

Mac OS X

Mude o código PIN - Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Yosemite

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM de uso não autorizado. Pode mudar o seu código PIN por um outro código à sua escolha, de modo a que mais facilmente se lembre. É necessário que o uso do código PIN esteja ativado.

Passo 1 de 17

Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

Passo 2 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique no ícone de Wi-Fi.

Passo 3 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Clique no nome do seu hotspot Wi-Fi.

Passo 4 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.

Passo 5 de 17

Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Yosemite
Passo 6 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Ligar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 9 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 17

Estabeleça ligação à interface web do router

Clique Iniciar sessão.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 11 de 17

Procure "PIN do SIM"

Clique Banda larga móvel.

Passo 12 de 17

Procure "PIN do SIM"

Clique PIN do SIM.

Passo 13 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN atual.

Passo 14 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir novo PIN" e introduza o novo código PIN.

Passo 15 de 17

Mude o código PIN

Selecione o campo em "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o novo código PIN.

Passo 16 de 17

Mude o código PIN

Clique Gravar.

Passo 17 de 17

Termine

Clique Terminar sessão.

1. Ligue o router

Prima a tecla ligar / desligar durante uns instantes.

2. Estabeleça ligação ao hotspot Wi-Fi

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique no ícone de Wi-Fi.
Clique no nome do seu hotspot Wi-Fi.
O nome do seu hotspot Wi-Fi pode ver-se no verso da tampa posterior.
Introduza a password do seu hotspot Wi-Fi e clique Aceder.
É estabelecida ligação ao seu hotspot Wi-Fi.

3. Estabeleça ligação à interface web do router

Abra um browser.
Introduza 192.168.0.1 na linha de endereço e prima Enter.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Vodafone Mobile Wi-Fi R207/Yosemite
Se lhe for pedido para introduzir o código PIN:
Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Ligar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Selecione o campo ao lado de "Palavra-passe" e introduza admin
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Iniciar sessão.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebeu juntamente com o cartão SIM e pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

4. Procure "PIN do SIM"

Clique Banda larga móvel.
Clique PIN do SIM.

5. Mude o código PIN

Selecione o campo em "Introduzir PIN actual" e introduza o código PIN atual.
Selecione o campo em "Introduzir novo PIN" e introduza o novo código PIN.
Selecione o campo em "Confirmar novo PIN" e introduza novamente o novo código PIN.
Clique Gravar.

6. Termine

Clique Terminar sessão.