Utilize o Vodafone Giga To Go Windows 11

Leia mais informação

Antes de utilizar o router, é necessário efetuar alguns passos iniciais.

Passo 1 de 31

1. Insira o cartão SIM

Insira um objeto pontiagudo no pequeno orifício do retentor do cartão SIM.

Note que o router apenas pode ser usado com um cartão Nano-SIM.
Passo 2 de 31

1. Insira o cartão SIM

Retire o retentor do cartão SIM do router.

Passo 3 de 31

1. Insira o cartão SIM

Vire o cartão SIM como mostrado no diagrama no retentor do cartão SIM e coloque-o no retentor.

Passo 4 de 31

1. Insira o cartão SIM

Deslize o retentor do cartão SIM para o interior do router.

Passo 5 de 31

2. Remova a tampa posterior

Vire o router com a parte posterior voltada para si. Segure o canto inferior direito da tampa posterior e levante-a.

Passo 6 de 31

3. Insira a bateria

Coloque a bateria no router, primeiro o lado esquerdo, de modo a que os contactos da bateria correspondam aos contactos do router, e pressione-a até encaixar.

Passo 7 de 31

4. Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o router e pressione-a até encaixar.

Passo 8 de 31

5. Ligue o router

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o router ligue.

Passo 9 de 31

6. Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 10 de 31

7. Escolha o idioma no router

Prima o idioma pretendido.

Passo 11 de 31

7. Escolha o idioma no router

Prima OK.

Passo 12 de 31

8. Desligue o ecrã do router

Prima momentaneamente o botão de ligar/desligar para desligar o ecrã do router.

Passo 13 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Faça o seguinte no seu computador: Clique o campo do menu.

Passo 14 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Clique a seta para a direita junto ao ícone de Wi-Fi.

Passo 15 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.

Passo 16 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Pode consultar o nome e a palavra-passe do hotspot Wi-Fi no interior do router.

Passo 17 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Clique Ligar.

Passo 18 de 31

9. Estabeleça ligação à Internet

Se solicitado, deve introduzir a palavra-passe para o seu hotspot Wi-Fi e clicar Seguinte.

Passo 19 de 31

10. Inicie a configuração do router

Abra um browser.

Passo 20 de 31

10. Inicie a configuração do router

Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi.

Passo 21 de 31

11. Escolha o idioma da interface web do router

Clique na lista suspensa.

Passo 22 de 31

11. Escolha o idioma da interface web do router

Clique no idioma pretendido.

Passo 23 de 31

12. Introduza a palavra-passe

Introduza a palavra-passe do seu router e clique em Login. A password predefinida pode ser consultada no interior do router, sob a bateria.

Passo 24 de 31

13. Aceitar as condições de utilização

Clique CONCORDO.

Passo 25 de 31

13. Aceitar as condições de utilização

Clique Aplicar.

Passo 26 de 31

14. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Palavra-passe atual" e introduza a palavra-passe do seu router. A password predefinida pode ser consultada no interior do router, sob a bateria.

Passo 27 de 31

14. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Nova palavra-passe" e introduza uma nova palavra-passe.

Passo 28 de 31

14. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Confirme a nova palavra-passe" e introduza a nova palavra-passe novamente.

Passo 29 de 31

14. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique Aplicar.

Passo 30 de 31

15. Introduza o código PIN

Clique o campo junto a "PIN" e introduza a seu código PIN.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 31 de 31

15. Introduza o código PIN

Clique Aplicar.

1. Insira o cartão SIM

Insira um objeto pontiagudo no pequeno orifício do retentor do cartão SIM.
Note que o router apenas pode ser usado com um cartão Nano-SIM.
Retire o retentor do cartão SIM do router.
Vire o cartão SIM como mostrado no diagrama no retentor do cartão SIM e coloque-o no retentor.
Deslize o retentor do cartão SIM para o interior do router.

2. Remova a tampa posterior

Vire o router com a parte posterior voltada para si. Segure o canto inferior direito da tampa posterior e levante-a.

3. Insira a bateria

Coloque a bateria no router, primeiro o lado esquerdo, de modo a que os contactos da bateria correspondam aos contactos do router, e pressione-a até encaixar.

4. Coloque a tampa posterior

Coloque a tampa posterior sobre o router e pressione-a até encaixar.

5. Ligue o router

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o router ligue.

6. Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

7. Escolha o idioma no router

Prima o idioma pretendido.
Prima OK.

8. Desligue o ecrã do router

Prima momentaneamente o botão de ligar/desligar para desligar o ecrã do router.

9. Estabeleça ligação à Internet

Faça o seguinte no seu computador: Clique o campo do menu.
Clique a seta para a direita junto ao ícone de Wi-Fi.
Clique o nome do seu hotspot Wi-Fi.
Pode consultar o nome e a palavra-passe do hotspot Wi-Fi no interior do router.
Clique Ligar.
Se solicitado, deve introduzir a palavra-passe para o seu hotspot Wi-Fi e clicar Seguinte.

10. Inicie a configuração do router

Abra um browser.
Clique na barra de endereço e vá até http://vodafonemobile.wifi.

11. Escolha o idioma da interface web do router

Clique na lista suspensa.
Clique no idioma pretendido.

12. Introduza a palavra-passe

Introduza a palavra-passe do seu router e clique em Login. A password predefinida pode ser consultada no interior do router, sob a bateria.

13. Aceitar as condições de utilização

Clique CONCORDO.
Clique Aplicar.

14. Introduza a nova palavra-passe para a interface web do router

Clique o campo junto a "Palavra-passe atual" e introduza a palavra-passe do seu router. A password predefinida pode ser consultada no interior do router, sob a bateria.
Clique o campo junto a "Nova palavra-passe" e introduza uma nova palavra-passe.
Clique o campo junto a "Confirme a nova palavra-passe" e introduza a nova palavra-passe novamente.
Clique Aplicar.

15. Introduza o código PIN

Clique o campo junto a "PIN" e introduza a seu código PIN.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Clique Aplicar.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo