Vodafone Giga To Go

Vodafone Giga To Go

Mac OS Ventura

Ative ou desative o uso do código PIN no Vodafone Giga To Go Mac OS Ventura

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o router ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o router. Note que deve estabelecer ligação à interface web do router.

Passo 1 de 9

1. Procure "Gestão do PIN"

Clique Definições avançadas.

Passo 2 de 9

1. Procure "Gestão do PIN"

Clique Outras.

Passo 3 de 9

1. Procure "Gestão do PIN"

Clique Gestão do PIN.

Passo 4 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Desativar".

Passo 5 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.

Passo 6 de 9

2. Desative o uso do código PIN

Clique Aplicar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Ativar".

Passo 8 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.

Passo 9 de 9

3. Ative o uso do código PIN

Clique Aplicar.

1. Procure "Gestão do PIN"

Clique Definições avançadas.
Clique Outras.
Clique Gestão do PIN.

2. Desative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Desativar".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Ative o uso do código PIN

Clique o campo junto a "Ativar".
Clique o campo junto a "PIN atual" e introduza a seu código PIN.
Clique Aplicar.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo