Vodafone Connect USB speed 6/Sierra

Vodafone Connect USB speed 6

Mac OS X

Instale a Connect Pen - Vodafone Connect USB speed 6/Sierra

Leia mais informação

Para poder definir ligações de dados no computador e assim ter acesso à Internet através da Connect Pen, é necessário que tenha instalado a Connect Pen.

Passo 1 de 7

Insira o cartão SIM

Vire a Connect Pen com a parte anterior voltada para si.
Deslize a tampa para cima e remova-a.

Passo 2 de 7

Insira o cartão SIM

Vire o cartão SIM como se encontra ilustrado junto do retentor do cartão SIM.

Passo 3 de 7

Insira o cartão SIM

Deslize o cartão SIM para dentro do retentor.

Passo 4 de 7

Insira o cartão SIM

Coloque a tampa sobre a Connect Pen deixando aproximadamente ½ cm de abertura na base e deslize-a para baixo.

Vodafone Connect USB speed 6/Sierra
Passo 5 de 7

Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.

Passo 6 de 7

Inicie o programa de instalação da Connect Pen

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique duas vezes VMB OnDevice.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 7 de 7

Inicie o programa de instalação da Connect Pen

Siga as indicações do ecrã para instalar a Connect Pen.
O programa da Connect Pen inicia automaticamente, assim que a instalação estiver terminada.
Introduza o seu código PIN e clique OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Insira o cartão SIM

Vire a Connect Pen com a parte anterior voltada para si.
Deslize a tampa para cima e remova-a.
Vire o cartão SIM como se encontra ilustrado junto do retentor do cartão SIM.
Deslize o cartão SIM para dentro do retentor.
Coloque a tampa sobre a Connect Pen deixando aproximadamente ½ cm de abertura na base e deslize-a para baixo.

Ligue a Connect Pen

Ligue a Connect Pen à entrada USB do computador.
Vodafone Connect USB speed 6/Sierra

Inicie o programa de instalação da Connect Pen

Faça o seguinte em Mac OS X:
Clique duas vezes VMB OnDevice.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Siga as indicações do ecrã para instalar a Connect Pen.
O programa da Connect Pen inicia automaticamente, assim que a instalação estiver terminada.
Introduza o seu código PIN e clique OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone).
AVISO IMPORTANTE:
Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo