1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a5e470ee-794a-4fd8-bc1b-679958589c64.png?width=198&height=444)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-11a1b25a-5ce8-4335-99cd-0e6c4600abd3.png?width=198&height=444)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-499e1cac-dda9-4336-8a07-2628ec99cc5b.png?width=198&height=444)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-027d954f-f903-4c35-a12a-715cd6ec5ad7.png?width=198&height=444)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9b75b1ef-146f-4d9f-acf0-7b527a831337.png?width=198&height=444)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c69368ec-c72d-44c8-92e3-7a06c0487a82.png?width=198&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c40a823c-86bc-4b94-95a5-5d2842f29497.png?width=198&height=444)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a14ca0fb-e06d-4994-9102-d5fdcebf9e09.png?width=198&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-57984ca3-f0fd-4cb3-962f-5fed4303168a.png?width=198&height=444)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c69368ec-c72d-44c8-92e3-7a06c0487a82.png?width=198&height=444)