1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-00220235-6193-4ac8-9325-a9277a673e8c.png?width=204&height=442)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dbfc2dd8-ff6b-4704-8afb-aa5bfed7a016.png?width=204&height=442)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-547552a2-e3dd-4d19-bc18-e57f79c6f2aa.png?width=204&height=442)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-23f4a0a4-9ea1-4fb3-be31-d5b09fd5d4a3.png?width=204&height=442)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-26ad2692-2d9a-477b-840b-e7f91882ebe1.png?width=204&height=442)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-62af4814-7460-460c-8049-a676a558b533.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9d5e8353-6485-4e6e-a70b-5f58489d50a2.png?width=204&height=442)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6ba4c4ba-d449-4c46-b6e7-73b24459d5aa.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fa80da6b-71e2-4b90-94d6-25eef388822f.png?width=204&height=442)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-62af4814-7460-460c-8049-a676a558b533.png?width=204&height=442)