TCL 10 5G

TCL 10 5G

Android 10.0

Ative ou desative a marcação permitida no TCL 10 5G Android 10.0

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições.

Passo 4 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Chamadas.

Passo 5 de 10

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 6 de 10

2. Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN.

Passo 7 de 10

2. Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

3. Desative a marcação permitida

Prima Desactivar FDN.

Passo 9 de 10

3. Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

2. Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Prima Desactivar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo