Não é possível ligar o telefone - Sony Xperia Z5

Causa 3 de 10: Código PIN incorreto

O código PIN está associado ao cartão SIM em utilização, protegendo-o de uso não autorizado. Se o código PIN introduzido estiver incorreto, o telefone não poderá ser iniciado.

Solução: Introduza o código PIN correto. Se introduzir o código PIN errado três vezes, este será bloqueado e será necessário introduzir o seu código PUK. O código PUK pode ser visto acedendo ao My Vodafone.

Passo 1 de 4

Ligue o telefone

Prima o botão de ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.

Passo 2 de 4

Introduza o código PIN

Introduza o seu código PIN, e prima o ícone para confirmar.
Se o telefone rejeitar o cartão SIM:
Contacte o distribuidor ou o operador onde adquiriu o telefone.

Passo 3 de 4

Desligue o telefone

Prima o botão de ligar/desligar durante uns instantes.

Passo 4 de 4

Desligue o telefone

Prima Desligar.

1 Ligue o telefone

Prima o botão de ligar/desligar durante uns instantes até o visor se acender.

2 Introduza o código PIN

Introduza o seu código PIN, e prima o ícone para confirmar.
Se o telefone rejeitar o cartão SIM:
Contacte o distribuidor ou o operador onde adquiriu o telefone.

3 Desligue o telefone

Prima o botão de ligar/desligar durante uns instantes.
Prima Desligar.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo