Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone - Sony Xperia Z3

Causa 1 de 1: O computador e o telefone não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 8

Ligue o telefone ao computador

Abra a tampa no lado esquerdo do telefone.

Passo 2 de 8

Ligue o telefone ao computador

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 3 de 8

Ative a partilha de Internet

Deslize dois dedos sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.

Passo 4 de 8

Ative a partilha de Internet

Prima Mais....

Passo 5 de 8

Ative a partilha de Internet

Prima Ligação e hotspot portátil.

Passo 6 de 8

Ative a partilha de Internet

Prima Ligação USB, até o visor indicar que a função se encontra ativada.

Passo 7 de 8

Ative a partilha de Internet

Prima OK.

Sony Xperia Z3
Passo 8 de 8

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Ligue o telefone ao computador

Abra a tampa no lado esquerdo do telefone.
Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Ative a partilha de Internet

Deslize dois dedos sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.
Prima Mais....
Prima Ligação e hotspot portátil.
Prima Ligação USB, até o visor indicar que a função se encontra ativada.
Prima OK.

3 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Sony Xperia Z3

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo