Ative ou desative a marcação permitida - Sony Xperia Z2

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 6

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Deslize dois dedos sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.

Passo 2 de 6

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Definições de chamadas.

Passo 3 de 6

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Prima Números de marcação fixa (FDN).

Passo 4 de 6

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativação de FDN ou Desativar FDN (dependendo da definição atual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 5 de 6

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 6 de 6

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "Números de marcação fixa (FDN)"

Deslize dois dedos sobre o visor, de cima para baixo.
Prima Definições.
Prima Definições de chamadas.
Prima Números de marcação fixa (FDN).

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativação de FDN ou Desativar FDN (dependendo da definição atual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima o ícone de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo