Sony Xperia XZ Premium

Sony Xperia XZ Premium

Android 7.1

Ative ou desative a marcação permitida no Sony Xperia XZ Premium Android 7.1

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Chamada.

Passo 4 de 9

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 5 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.

Passo 6 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 7 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.

Passo 8 de 9

2. Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Chamada.
Prima Números de marcação fixa.

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo