1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima Telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d8349305-c685-463c-8711-da75db11040b.png?width=220&height=390)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c95771b8-83f8-4059-9653-54ecb5e45db9.png?width=220&height=390)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0cd594b5-f02e-4aec-b805-9cab290370c3.png?width=220&height=390)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0afe760c-9d6e-45d7-bd65-29e847c82818.png?width=220&height=390)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a3774551-24cc-4fb5-89b4-1929cc9c7f44.png?width=220&height=390)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d5433a70-f249-45ec-8a36-8bb5f47330f3.png?width=220&height=390)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-aac413fb-d670-4572-b2c0-9445217b1b9d.png?width=220&height=390)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b2539322-74a5-4a35-9524-1d36036c2c27.png?width=220&height=390)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-770b032d-fc00-4713-876a-0a017a17f340.png?width=220&height=390)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d5433a70-f249-45ec-8a36-8bb5f47330f3.png?width=220&height=390)