1. Procure "Números de marcação fixa"
Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5f47d3f3-368d-43ed-b681-56e7180b3fad.png?width=210&height=376)
Prima o ícone de definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1a9608eb-c47f-469b-8c31-91b59aa617ab.png?width=210&height=376)
Prima Chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-23de328b-59fb-4ee5-bd5b-fe020eb2c2c0.png?width=210&height=376)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-908d469c-b69f-4782-959b-542fc8a90da8.png?width=210&height=376)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cc63d47d-19a3-4dd3-8602-2ae4bbf77c69.png?width=210&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8990dcc7-bf45-4e9a-945d-b294c1093654.png?width=210&height=376)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2f7adae1-88d3-4ba4-b077-74519a2c1d41.png?width=210&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-97246a5f-12af-4a18-baf4-815db96d5e9f.png?width=210&height=376)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cc63d47d-19a3-4dd3-8602-2ae4bbf77c69.png?width=210&height=376)