1. Procure "Números de marcação fixa"
Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2f87e724-25fb-4b9b-bf42-103cb706d66e.png?width=216&height=384)
Prima o ícone de definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b82197be-89f8-48bc-82db-29027f50265a.png?width=216&height=384)
Prima Chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c22e7d1c-4147-4252-8d92-3fff2f9cce34.png?width=216&height=384)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9eac565a-da18-4e4e-9450-e7365668d9e3.png?width=216&height=384)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a876130b-1dfa-419a-943f-eb7c5053eeed.png?width=216&height=384)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b9617501-f59a-4ea0-87b0-d93483c1c5fc.png?width=216&height=384)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ab87d570-e752-43f7-ac97-0f6c82e7f00b.png?width=216&height=384)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-19ff280b-feb3-44d4-97bb-793077bfa601.png?width=216&height=384)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a876130b-1dfa-419a-943f-eb7c5053eeed.png?width=216&height=384)