1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1740c2ba-ac0f-442c-87a3-debc467be463.png?width=184&height=428)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e1028e72-6cc5-485f-ad27-9994d0f9b11f.png?width=184&height=428)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-52d96e99-37ba-4d77-8b7d-9936b19ec656.png?width=184&height=428)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e17c61eb-505a-4917-9631-63cf3b882056.png?width=184&height=428)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dbbc1a18-4a54-48be-b627-f0f01674e179.png?width=184&height=428)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativação de FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-38318824-0f09-4a2a-a122-f9a27fb8ee46.png?width=184&height=428)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d1c3e856-fff8-4ff0-bbc5-b0c7aa303a45.png?width=184&height=428)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ffabedaa-0a30-44ee-862b-ad2c08f2c89b.png?width=184&height=428)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-db1d949d-d3bb-41f1-9053-e108127a83e1.png?width=184&height=428)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-38318824-0f09-4a2a-a122-f9a27fb8ee46.png?width=184&height=428)