1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-87ec3b4c-5ff7-4936-b49b-21411483f032.png?width=362&height=454)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fdb6e996-51ba-4689-8486-ea7020860cdb.png?width=362&height=454)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6fa19b41-f169-40eb-9357-e80976b9ea21.png?width=362&height=454)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6dffcfd0-3a0c-4efc-8224-261f80bafced.png?width=362&height=454)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ad50d83c-a83d-466a-9532-0a6da8415e0d.png?width=362&height=454)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-456e94cd-664d-4725-9e2b-d77f3b47b44a.png?width=362&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8fac185d-6b95-4aea-a8e2-52f119485437.png?width=362&height=454)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-22c92532-4b6b-4e15-af51-8fa1569468e1.png?width=362&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-93691885-7ee4-42af-bb08-cd0eb0140d53.png?width=362&height=454)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-456e94cd-664d-4725-9e2b-d77f3b47b44a.png?width=362&height=454)