1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-16d7c12a-0246-4072-b0ff-953f60d5994a.png?width=186&height=458)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-6ddf6b78-e9e2-4af8-9b08-09f40bf06aac.png?width=186&height=458)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-344c0af4-45fe-4588-a9e3-b19d55dfb2a1.png?width=186&height=458)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-052ef036-c817-47df-8519-a1b73e6b6430.png?width=186&height=458)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-9be26ab9-aad8-44b7-8a49-4b74456b6d52.png?width=186&height=458)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-f2422f11-73ff-4026-8d33-9cddc4251133.png?width=186&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-d0e7b52a-0b1e-4481-9986-3620a68985ec.png?width=186&height=458)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-a00b3903-2ec8-4116-bd42-1cc742557f92.png?width=186&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-03b5982f-e867-44b0-85df-4f2acda18391.png?width=186&height=458)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7231023-f-f2422f11-73ff-4026-8d33-9cddc4251133.png?width=186&height=458)